Encomenda
Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Para alterar ou cancelar a sua encomenda antes de ser enviada, por favor contacte-nos.
Rastrear Entrega
Clique aqui para rastrear a sua encomenda.
Como é que devolvo um artigo?
Para devolver um artigo, apenas contacte-nos e vai receber um email com mais instruções, Se estiver a devolver um artigo durante o período de devoluções normal, é responsável pelo envio da devolução. Se houver uma falha ou defeito no produto ou outro problema para devolver o artigo, vamos pagar o envio da devolução.
Ainda não recebi uma confirmação de pedido
Quando faz um pedido, será sempre enviado uma confirmação para o endereço de email fornecido durante o pedido. Vai também receber uma confirmação de envio assim que a sua encomenda tiver sido enviada. Se não recebeu estes emails de confirmação, por favor veja a sua pasta de spam. Se ainda não conseguir encontrar nada, por favor contacte-nos e estaremos contentes em continuar a ajudá-lo.
COMO É QUE PODEMOS AJUDÁ-LO?
Não consegue encontrar a sua pergunta? Contacte-nos e vamos ajudá-lo!
CONTACTE-NOS